Lidio Silva
No celular é só ir no teclado de emoji e ele escreve automaticamente
em Bate-Papo da Torcida > Galera eu descobri como digitar emojis nos comentários 😿
Em resposta ao tópico:
Façam o que o mestre Jedi vos disse e tudo dará certo! Por um fórum com emoji para todos! ❤️ 🔥



