Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2026 às 21h31 Roger Timão Melhor coisa que ele fez, bola nele é jogada perdida. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2026 às 21h30 O Yuri que foi esperto em se movimentar e levar os marcadores com ele, deixando o meio livre com o Bidon!