Post de Lidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salários altíssimos, gastos com social e sem receita

Em resposta ao tópico: "Alguém explica como aumenta a dívida sem contratar ngm?"

Se n me engano, somente o SCCP e a chapecoense clubes d serie A do futebol br, são os únicos que não gastaram 1 real

Com contratações envolvendo compra de direitos federativos de atletas no ano de 2026. A pergunta é : sei que o Corinthians está endividado e paga juros, mas não é um coitadinho, arrecada muito também, mesmo arrecadando aquém da sua capacidade por causa de má gestão, ainda assim arrecada cerca de 1 bilhão por ano … então pq tanta dificuldade? Pq esse déficit de 130 milhões no ano até esse mês?

Mds, fazem muita força pra destruir e falir o Corinthians … impressionante, nosso estádio vive lotado, ingressos CAROS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X