Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A maneira que o Corinthians costuma responder é emprestando jogadores dividindo salários ou vendendo no carnê por preço menor que pagou. Esses são os dirigentes do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Xorolados"

Xorolados

Estão tentando de todo jeito serem reconhecidos como campeões do BR de 2005. Algo devia ser feito em relação a esse time chorão. Deviam cortar qualquer relação existente com esse time. Já não basta a porcada ganhar título no tapetão, agora esse chorões querendo dividir título com a gente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X