Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Corinthians
A maneira que o Corinthians costuma responder é emprestando jogadores dividindo salários ou vendendo no carnê por preço menor que pagou. Esses são os dirigentes do Corinthians.




