Post de Zod no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E os 4 não fizeram metade do que o Memphis fez pelo Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Pedro Raul, Luan,Félix Torres e Rojas pagariam o Memphis"

E agora a mídia que nos fazer engolir que o Corinthians não tem dinheiro. Tem sim! Mas gasta da forma errada com jogadores que mancharam a história do nosso clube.

A mídia tentou fazer com que a torcida pensasse que o Corinthians pagava 6 milhões por mês para ele, o que é uma mentira!

Até quando nós torcedores vamos cair nesse papinho? O Stabille queria que um patrocinador pagasse 100% do salário dele, sendo que nenhum jogador do planeta tem 100% do salário pago por patrocinador, qual o sentido disso?

O animal do Giovaneli disse que o memphis levou o prêmio todo da Copa do Brasil hoje kkkkkkkkkkkk e ainda tem gente que cai nisso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X