Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2026 às 22h13 Phil Corintiano Eu acho que não tem tantas vírgulas, acho que até exagerei e coloquei algumas no lugar errado. Kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2026 às 00h15 **quando o time perde a bola (, ) kkkkk vou te dar um saco de vírgulas