Post de Constantino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2026 às 12h56 Constantino Vale Mais um trouxa enganado. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2026 às 23h32 Se fosse ele iria. Já recebe multa da CBF e do Corinthians kkkk o salário não precisa ser tão alto pra complementar a renda kkkkk