Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2026 às 13h50 Douglas Marmota Pois é; não valeria a pena nunca Quem gostou gostei 3 RaficMaiconPiscadinha Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/05/2026 às 23h39 Se o cara continuasse no clube, estaria recebendo pra não jogar, talvez jogaria só lá para o final do ano.