Post de Mathiers no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2026 às 18h51 Mathiers É sim. Parceria com a Neo Química Quem gostou gostei 1 vinelsu Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/05/2026 às 18h49 Que porcaria é essa? Kkk