Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Assumpção
Pow, a Chapecoense perdeu desse mesmo Botafogo nesse mesmo local por 4x1 no Brasileiro... Kkkkkkkkk
Pow, a Chapecoense perdeu desse mesmo Botafogo nesse mesmo local por 4x1 no Brasileiro... Kkkkkkkkk