Feenando Oliveira
Jogadores comprometidos em com empresarios irmãos Garcia, pé de rato ganhando 800 mil, 500 para os empresarios kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não é prejuízo se tratando de Corinthians!
Em citação ao post:
No lugar do Memphis, dá para trazer 3 perna de pau ganhando muito
Esse é o pensamento da diretoria, e de alguns aqui?
Tem que renovar correndo, e o cara ainda aceitou reduzir os vencimentos.
Joga muita bola, sem contar que já é identificado com nossa torcida.