Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2026 às 22h34 Leandro Valentim Tafarel prefere o Bento pqp Quem gostou gostei 3 MateusLucasYusuke Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha aí Hugo Souza!" 14/05/2026 às 17h44