Vinicius
Cara vocês tem que entender que de qualquer forma o Corinthians vai sair no prejuízo nessa negociação.
Duílio deu metade da base para o Zenit em troca de 40% do Yuri só.e aínda deve para o empresário dele. Resumindo qualquer proposta por mais boa que seja quem vai sair ganhando é Zenit e o jogador com empresário dele, Corinthians só vai servir de escada
em Bate-Papo da Torcida > O problema não é o Yuri sair, é como vai sair!
Em resposta ao tópico:
Qual vai ser o valor do negócio? Ou vai de graça naquela manta de que ''jogador quando quer saír, ninguém seguro!''
Também tenho duvidas se não é coisa da RT para satisfazer o Zenit. Já teve a especulação do Matheusinho!

