Post de Harison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2026 às 03h22 Harison Tomaz Concordo, iria jogar com já é acostumado lá na Holanda Quem gostou gostei 4 DanielHemLuisHugo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se o Memphis ficar..." 14/05/2026 às 23h39 Ele é o substituto natural do Yuri Alberto! Fica mais importante a renovação dele se o Yuri sair mesmo...