Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Silva
Vamos valorizar quem quer ficar, né quem quer ser vendido não, o que ele fez é inadmissível, coloca Pedro Raul ou Gui Negão, de titular e da sequência.
Vamos valorizar quem quer ficar, né quem quer ser vendido não, o que ele fez é inadmissível, coloca Pedro Raul ou Gui Negão, de titular e da sequência.