Post de rodrigo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esse time vai da muitas alegria ainda.

Em resposta ao tópico: "O lado bom do empate hoje"

Bom, primeiramente quero explicar que eu naturalmente preferia que o time ganhasse, e fiquei puto com as chances perdidas. De qualquer forma:

Acho que esse empate vai ser positivo para o grupo, vai fazer com que o time tome consciência de que não é uma superseleção e servirá para evitar que o grupo fique com o ego muito inflado. Se isso acontecer, esse empate pode funcionar para esse elenco do mesmo modo que a derrota para a Ponte funcionou em 2012, e terá sido melhor empatar esse jogo do que precisar de uma derrota grande mais na frente.

Algumas considerações sobre o jogo.

->O problema não foi o resultado, foi que o time ficou muito apático no segundo tempo.

->Jadson e RA8 sumiram no segundo tempo, e isso refletiu demais no resto do time.

->Nosso time se mostrou vulnerável psicologicamente após o gol.

->Tite precisa arrumar um antídoto para bolas aéreas na defesa. É nosso principal ponto fraco.

->Guerrero esteve em um dia de azar no primeiro tempo e falta de concentração no segundo. Errou passes e produziu pouco na etapa final.

->Continuo com a certeza de que nosso time é o melhor do Brasil e pode fazer história esse ano.

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X