Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2026 às 16h35 Matheus Campos O Corinthians não é do povo, eles disseram Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sabe o que mais me irrita nos desmanches?" 15/05/2026 às 12h21 1. Vão vender meio time; 2. Vão vender abaixo do valor de mercado em comparação se estivessem num Flamengo ou Palmeiras da vida; 3. Não vão repor a altura; 4. Vão enfraquecer o time; 5. E no final do ano vamos descobrir que mesmo assim a dívida aumentou. Diretoria Jim Carrey.