Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2026 às 16h54 Marcelo Araújo Desratização neles todos Quem gostou gostei 3 PauloAzazelToni Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "andres e seu discípulo" 15/05/2026 às 14h28 Stabulo falou igualzinho ao chefe dele, ' jogador quando quer sair ninguém segura'. Pobre Corinthians, cheio de dirigentes mal intencionados.