Post de maheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dybala não combina em nada com o Brasil. Ele é mais um dos argentinos que jogam por amor: vai voltar para o seu país.

Em resposta ao tópico: "Yuri e roma"

DYbala tá na roma e tá em fim de contrato. Se a roma querer negociar com o o yuri alberto podemos ter uma contraproposta

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X