Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perder de uma vez, Hugo, Bidon, Yuri e até a saída do Matheusinho vai desmontar o time.

.

Pra fazer caixa, Vende André, Gui negao e Yuri. Todos há tiveram proposta e tem mercado.

.

Se esforça para manter o Memphis, Bidon; Matheusinho e Hugo

.

Yuri está fora. Paciência. Como a maioria gosto dele. Faz parte. 5 anos, vários gols (fora os perdidos), 3 títulos e 1 vice da Copa do Brasil. Decidiu vários clássicos. Pai do San7os.

.

Para ele cumprir até 2030 teria que esquecer de jogar na Europa. Vai ter quase 30 anos.

.

Já o Hugo não sei se arruma status melhor que o que vive hoje no Corinthians

.

Nem em termos de nível time, conquistas, títulos e até salário. Fora a seleção. Se jogass no Brugges, Beskitas, Braga, não seria lembrado.

.

Bidon e novo pode esperar mais um pouco. Está se consolidando e se for na hora certa, não volta e faz carreira em time grande da Europa.

.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X