Narciso Martins
Aí sim, estádio nível torcida do Corinthians!°°
em Bate-Papo da Torcida > E vamos para 60 mil lugares na NQA!
Aí sim, estádio nível torcida do Corinthians!°°
em Bate-Papo da Torcida > E vamos para 60 mil lugares na NQA!
Pequena ajudinha do governo e vamos para 60 mil lugares na Neo Quimica Arena!
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/15/sao-paulo-quer-abertura-da-copa-feminina-plano-preve-ampliacao-do-estadio-do-corinthians.ghtml SP quer abertura da Copa feminina e prevê ampliar arena do Corinthians | Ge Cidade será uma das sedes do torneio no ano que vem, e prefeitura busca financiamento para obra de R$ 250 milhões; clube topa se não tiver despesas e se... ge.globo.com
Última resposta há 2 segundos por GUSTAVO
8respostas
Última resposta há 16 segundos por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO
6respostas
Última resposta há 24 segundos por Jack Luiz
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Bigode Voador 1910
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe Silva
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcelo Soares
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Josias Comin
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Juliano Mendes Pereira
7respostas