Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em 2014 a capacidade foi de 68000. Isso, sem o fechamento total da arena. O ideal é exigir dos governantes e CBF a ampliação no mínimo semelhante a outra copa.

Em resposta ao tópico: "E vamos para 60 mil lugares na NQA!"

Pequena ajudinha do governo e vamos para 60 mil lugares na Neo Quimica Arena!

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/15/sao-paulo-quer-abertura-da-copa-feminina-plano-preve-ampliacao-do-estadio-do-corinthians.ghtml SP quer abertura da Copa feminina e prevê ampliar arena do Corinthians | Ge Cidade será uma das sedes do torneio no ano que vem, e prefeitura busca financiamento para obra de R$ 250 milhões; clube topa se não tiver despesas e se... ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X