Post de Alberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alberto Silva
Em 2014 a capacidade foi de 68000. Isso, sem o fechamento total da arena. O ideal é exigir dos governantes e CBF a ampliação no mínimo semelhante a outra copa.
Em 2014 a capacidade foi de 68000. Isso, sem o fechamento total da arena. O ideal é exigir dos governantes e CBF a ampliação no mínimo semelhante a outra copa.