Post de Dailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continuo achando que precisamos de um atacante matador com urgência. O Yuri erra muito e até ele ir embora é outra história.

Em resposta ao tópico: "O que é esse time, né? 😂"

O time criou várias jogadas com bola no pé, toque pra lá e cá, e conseguiu mais de 20 finalizações assim. Porém, o único gol veio de uma roubada de bola no campo ataque😂.

Mas ao todo o time jogou bem, consolidou a classificação e tá tudo certo.

Garro melhor em campo.

E meus outros destaques são:

Allan jogou muito bem na minha opinião

Angileri ótima partida também

Kaio César entrou muito bem

Zakaria Labyad entrou bem também

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X