Olha o time do Barra é fraquissimo se levar em consideração isso o time foi mal por ganhar apenas de 1x0 apesar de cruar inumeras chances mas classificamos e isso que importa agora e de quebra o Yuri fez gol quem sabe ele não recomeça a marcar gols direto a partir desse jogo