Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2026 às 13h08 Joseph Dias Falharam na comunicação, amadores! Quem gostou gostei 1 Caramelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Agora a arbitragem é quem escolhe quem sai" 17/05/2026 às 13h06 Kkkkkkkkkkkkkkkk kkk