Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2026 às 15h48 Isabel Excelente comercial. Mas eu só torço para o Timão, essa seleção já era, não vai ganhar nada. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aí a Esporte da Sorte lança esse vídeo, arrepiante!" 17/05/2026 às 15h29 Não vou falar nada! C é loco!