Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2026 às 16h33 Matheus Pereira Você pegaria essa bola claramente né! Provavelmente com a bund4 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse é o nosso goleirão que vai pra copa" 17/05/2026 às 16h32 Kkkkkkkkkkkkkkkk