Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Maio de 2026 às 17h20 Daniel F Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians tá igual eu no trampo…" 17/05/2026 às 17h14 Quando tá de Home office tá tudo lindo, uma maravilha, agora quando tem que sair de casa pra ir pra empresa é uma tristeza que só. O time mais Home office do Brasil!