Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como pode uma mula ficar uns 10 jogos sem marcar, marca contra o Barra e fala que quer ir pra Europa?

Em resposta ao tópico: "O EGO domina o Corinthians"

Yuri Alberto quer ir pra Europa e jogar pela Itália. Quando os italianos verem que ele precisa de 20 chances pra marcar 1 gol, ele virará banco eterno e voltará ao Brasil de novo. Se jogadores como Pedro, Gabigol, Kaio Jorge ou Marcos Leonardo não deram certo, porque o Yuri daria certo?

Hugo Souza quer ir pra Europa. Quando eles virem que é um goleiro mediano, vai acontecer o mesmo que houve com John, Carlos Miguel e até ele mesmo quando mais jovem.

O ego DOMINA o elenco do Corinthians. Na cabeça deles e da direção, o rebaixamento é impossível e eles vão engatar 9 vitórias de novo pra se salvar a qualquer momento. Matheus Bidu disse pra agradecerem a eles pelos títulos e não cobrá-los, já sabem como eles pensam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X