Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Pereira
Se fizer isso, vai ter que voltar mais da metade dos campeonatos que tiveram erros de arbitragem aí o futebol acaba de vez.
Se fizer isso, vai ter que voltar mais da metade dos campeonatos que tiveram erros de arbitragem aí o futebol acaba de vez.