Post de Riuk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 18h14 Riuk Timão Bom demais quando o cara começa a se achar e a realidade bate a porta Quem gostou gostei 2 Corintianocorinthiano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hugo Souza pediu pra sair" 18/05/2026 às 18h07 Só não sabia que era da copa