Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os lunático da torcida de hoje, pegou birra com Hugo, Yuri porque os caras querem sair, vai lá saber motivos (salários, amadorismo na direção), direito do jogador seguir sua vida... Enfim esses caras representaram bem o manto do Corinthians e sucesso para eles...outro ponto desde sempre o time hoje é uma draga porque desde de 1910 os diretores passam a mão no clube, corrupção, desvios enfim sempre fomos geridos por amadores... Opinião minha Hugo sim merecia ir para a Copa, contudo os lunáticos torcedores esquecem que Corinthians x CBF é água e óleo e cair na pilha da mídia contra jogadores do Corinthians é burrice

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X