Post de kilograma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2026 às 19h18 Kilograma Nada, iam levar o Paquebet do mesmo jeito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Garro" 18/05/2026 às 19h17 Se fosse brasileiro, era ele mais 10! Agora é aguentar esse Paquebet na seleção pqp... Que convocação mais lixo da história. Kkkkk