Post de ODaniL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente do jeito que esta a materia gera interpretações equivocadas. Só lembrando que o Renato entrou com sola na coxa do Elias um pouco antes desse suposto pisão do Sheik.

Em resposta ao tópico: "História mal Contada..."

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2015/04/sheik-pisa-em-renato-e-diz-que-sabe-entrar-forte-santista-mostra-marca.html

É Fato que o Sheik pisou no Renato, mas esse foi um lance que eu não vi maldade, tanto que, logo depois, ele até pediu desculpas ao próprio..

O Recado no final da partida foi para o Geuvânio, não para o Renato..O moleque estava entrando forte demais e estava tentando arrumar confusão com o Ralf..

Enfim, Contaram muito mal essa história, ficou parecendo que o Sheik quis Pisar no Renato..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X