Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele pode pedir para ser negociado, e também pode tomar frangos.

Mas não pode exigir que a torcida ainda fique aplaudindo e pagando pau, com ele tomando estas atitudes.

Simplesmente pq são atitudes de uma pessoa ingrata - principalmente pela situação que trouxe ele até o clube. O Corinthians ajudou muito mais ele, do que ele o Corinthians.

Ele ajudou em títulos e, já passou, o time é maior do que isso e vai seguir bem sem ele.

Em citação ao post:

Sim eai..? O cara n pode pedir pra ser negociado? Isso sempre existiu no mundo do futebol...o cara é obrigado ter contrato vitalício cm o clube? Esses frangos que ele tomou apaga o que ele fez e muito participativo nos três títulos?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X