Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Maio de 2026 às 16h45 Johnny Herrera Dois erros aí sr. Cabeludo. Se eles perderem podemos até empatar. O jogo é as 21h Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "OFF-Zikar a platense hoje" 19/05/2026 às 16h02 Se a platense empatar ou perder e o Corinthians ganhar quinta feira o Corinthians garante o primeiro lugar do grupo 19:00 todo mundo com secador na mão