Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano concordo

Bidon e André rendendo 35 milhas em euros

Da para fazer uma janela decente

Tem jogador bom free agent, paga luvas a vista e pronto

Aproveita dinheiro em mão e oferta rescisão pagando uma parte dos salários, economiza legal e abre espaço

Exemplo: André Ramalho, Carrillo e Vitinho

Empresta: Pedro Raul, Alex Santana, Milans

Tem que ter jogador que aguenta correr e disputar

Fora que Gui negão é ótima moeda de troca

Em resposta ao tópico: "Mundo ideal Plausível"

Memphys já tá aqui mesmo o certo é renovar com salário reduzido e sem bonificação! Algo bem provável se essa diretoria for competente. Vender ali no máximo 2 jogadores jovens pra fazer caixa e manter o elenco! Como André e Bidon, mandar embora os pés de rato vitinho e Pedro raul. Doar o André ramalho, charles, Pedro milans. Subir garotos da base para compor o que falta e já era!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X