Post de maheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Larga de choro. Pqp. Quando classificamos eles colocaram

Em resposta ao tópico: "Esse GE tendencioso"

Eles criam um tópico elogiando o Mirassol por ser o segundo brasileiro a se classificar nessa Libertadores, mas não falam quem foi o primeiro brasileiro classificado para as oitavas, se fosse os mulambos ou o guarani da capitão estariam babando o ovo deles.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X