Alan Pessoa
Olha eu discordo e concordo com você!
Concordo no que diz respeito ao Corinthians. Agora discordo totalmente no caso Botafogo.
Futebol hoje é grana, e o Pontecial do Botafogo gerar isso em 2026 é muito pequeno! Eles são um clube grande historicamente, mas financeiramente eles são um time pequeno! Essa;e a realidade! Eles JAMAIS vão ter um poder financeiro saudável igual ao Flamengo ou a qualquer paulista da capital... Eles trocaram NADA por 1 Libertadores e 1 Brasileiro! O Plano deles só deu errado porque o textorsic eles tentando salvar o Lyon. Sabe quando eles ganhariam 1 Libertadores e 1 brasileiro novamente se fosse a Associação? NUNCA! Só se o Brasil afundasse financeiramente, ai talvez eles tivessem uma chance porque os times que gastam muito teriam uma queda brusca na qualidade do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel tá mirando na estabilidade do Flamengo e pode acertar no Botafogo
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel! Acho que boa parte da torcida vem errando ao querer a manutenção do time e mais contratações na janela. Lembrem-se que o Flamengo e Palmeiras só tem o financeiro estável hoje depois de períodos muito difíceis para pagar as contas. O Palmeiras já sabemos que houve empréstimo de Paulo Nobre, mas o Flamengo fez um trabalho cuidadoso de diminuição do custo do futebol até as contas serem sanadas. Quem acha que só conseguiu com ajuda da globo e governo tá enganado. Pesquisem matérias de sites sérios a respeito do tema. Também acho que a melhor saída seria uma intervenção judicial, mas isso é muito difícil, pra não dizer impossível.
Precisamos vender os jogadores que conseguirmos boas propostas e cortar os gastos do futebol e social. Memphis foi gigante recentemente, mas o clube só tem condição de renovar se alguma empresa for custear a operação, se não for, muito obrigado e até a próxima.
Botafogo foi irresponsável e esticou a corda mesmo tendo dívidas achando que os títulos e premiações salvariam o time da miséria. Não se engane fiel. Apenas o trabalho bem feito tirará o Corinthians desse lugar que está hoje.
O simples bem feito. Reduzir custo do futebol, aumentar receitas e renegociar as dividas. O que são mais alguns anos sem títulos pra um futuro promissor? Ou prefeririam trocar a história do clube por mais alguns títulos como o Botafogo?
Vai Corinthians!
