Mamba
Ser focado, querer coisas melhores, subir de cargo, esta associado a foco, determinação, humildade, e não a Ego, prepotencia e acomodação. Pelo visto teu cérebro é do tamanho de um grão de areia
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza: bom para baixar o ego
Em citação ao post:
Isso aí!
Você que sonha em ser CEO, Gerente ou subir de cargo na sua empresa baixa a bola. Você está nessa função e não merece sair dela. Tem que ficar apenas nisso, pensar em promoção ou algo melhor? Nada disso!
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem gente que ter ervilha no lugar do cérebro. Faz de conta que uma coisa não está diretamente ligada a outra. Todo mundo quer defender a seleção do seu país e faz de tudo para isso, se ele não fez uma partida boa contra o Botafogo, contra o santa fé ele fechiu o gol. O povo perde a noção das coisas é impressionante.
Galera tem muito ódio no coração e só sabe vir na internet jugar ou culpar tudo e todo mundo.



