x

Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz que loucura virou parte da torcida do Corinthians

Você é uma vergonha de torcedor, era pra você está torcendo para o time verde que lá os caras que tem essa linha de raciocínio

Aqui o Corinthians pode estar na m... Que for que vamos sempre acreditar e defender o clube

Jogador tá de passagem, o clube fica

O Corinthians colocou o Memphis na copa do mundo

O Corinthians é gigante e parece que você não sabe disso

O Memphis estava sem clube e ninguém estava interessado nele, só times pequenos da Europa sem projeção nenhuma

Então menos aí

em Bate-Papo da Torcida > Espero que o memphis processe o Corinthians..

Em resposta ao tópico:

Polemico né amiguinhos?

Mas e isso mesmo; dirigintes fizeram de tudo pra f oder o cara! Vazaram contrato espalharam fake news de 6 milhões de salário que a maioria acreditou!

Memphis somou demais além de ser muito Corinthians! Peitou dirigrntes, deu títulos mas ninguém valoriza...

Devemos mais de 40 mi.pro cara e ainda querem queimar! E muita burrice...

Corinthians merece mais pedros rauls, frkix torres, Mathias Rojas...esses sim valem a pena!

Responder ao post do Renato

Réplicas desse post

Foto do perfil de Danilo

Danilo 2.118 posts

@danilo.rondinelli em 21/05/2026 às 13:35

Bc deve ser fa do mathias defeferico...ou luan!

Kkk

Foto do perfil de Renato

Renato 10.922 posts

@renato.jesus1 em 21/05/2026 às 10:15

Então me bloqueia cara, já que não gosta dos meus comentários

Em nenhum momento eu endeusei dirigente, nem nada, sempre bati nos dirigentes

Mais olha o post m... Que esse cara fez

Torcendo para o jogador processar o próprio clube

Se liga mane eu torço para o Corinthians e não para o Memphis, não para o stabile, não para o Andrés, não para o Augusto

Dentro de campo o Memphis é um bom jogador porém se quiser vazar pode vazar

Que carência do caramba é essa?

O Memphis jogou bem no Corinthians mais não destruiu não viu

Eu achei que aqui no futebol brasileiro ele iria sobrar e não foi o caso, ele jogou bem e mal como qualquer jogador

Pra mim vai fazer falta se não contratar ninguém, mas se tentar ir no mercado certinho acha alguém de boa pra substituir ele

Ele não é craque

E por fim tenta ter um argumento melhor, pq em nenhum momento falei que sou a favor, desse dirigente ou daquele, você tá com uma imaginação muito fértil hein, tá querendo colocar comentários que os outros nem fizeram

Foto do perfil de Jesus

Jesus 1.467 posts

@jesus-samuel-araujo- em 21/05/2026 às 10:04

Toma vergonha na cara. Não é primeira vez que você vem com papo furado.

Nem um jogador, seja ele bom ou ruim, alguém que colocou ele lá.

Porque você não coloca os dirigentes em primeiro plano?

O seu papo nesse fórum é sempre o jogador X, Y não é maior que o Corinthians. Os dirigentes São por acaso? O Corinthians está nessa situação catastrófica por causa de pessoas na frente do Corinthians, dirigentes sem escrúpulo nenhum fazendo o cofre do clube sangrar. O Corinthians está assim por causa de pessoas ruins.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 30 segundos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Que raiva desse Stabile

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico