Fernando Fantim
Na verdade não é turminha do Augusto
Aquele cara foi o mais sic da história do Corinthians
E sim de torcedores que estão vendo um barco afundar cada vez mais em dívidas e duvidar que esse modelo associativo tem capacidade de reerguer o Corinthians
A cada balanço financeiro nossa situação fica pior, fica cada vez mais insustentável
Fora isso, os ratinhos continuam no poder com esquemas e mais esquemas, sem transparência, enchendo seus bolsos com desvios assim como o caso dos seguranças, faculdade sem pagar aluguel, programa sócio torcedor beneficiando alguns
Enfim, o Corinthians está nas mãos de um monte de ratos
E pelo menos no meu ponto de vista isso seria uma forma de afastar esses esquemas, visto que haverá auditoria de tudo e todos
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção judicial - Como funciona?
Em citação ao post:
Na prática, isso é algo que prioriza quem o Corinthians deve.
Se cair de divisão? Caiu.
Não há pensamento esportivo.
E também... Não existe intervenção judicial eterna.
O interventor vem, faz pq precisa para o Corinthians pagar seus credores. Se o time parar na série C, não importa.
Aaaahhhh... Mas os ratos... Blá blá blá blá
Como falei antes... A intervenção judicial não é eterna.
E não tem poder pra alterar estatuto ou expulsar sócio.
Então pq pedem isso?
Pq existe uma campanha de toda turminha do Augusto que... Já que perdeu a teta, agora quer matar a vaca.
E óbvio... Se não concordar com eles, automaticamente você é fã da RT. São tipo a galera que reza pra pneu. Mas preta e branca.

