Post de Yakov no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2026 às 12h49 Yakov Grs Verdade, mas temos transferban, do loco Martinez. Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/05/2026 às 09h40 Vou te contar uma coisa. Hoje tem jogo.