Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2026 às 18h09 João Gomes Aí não. Ganha a Libertadores e fica em 15º no BR, tá bom demais. Quem gostou gostei 1 PEDRO Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/05/2026 às 16h45 Eu prefiro ganhar a Libertadores e cair pra série B, do que não ganhar nada e manter na série A.