Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2026 às 13h18 Raphael Sccp Verdade é vai vim nos mata mata da Libertadores. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uma boa noticia sobre Yuri!" 22/05/2026 às 10h53 Desde que chegou ele tem una fase ruim, logo uma boa. A boa ainda vai vir quando o Time mais precisar