Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2026 às 14h31 Carlos Junior Que ele fez agora? Já vi tantos tópicos que nem sei se é coisa nova Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri alberto pisou na bola..." 22/05/2026 às 14h30 Agora se não sair, como fica?