Post de GUILHERME no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Maio de 2026 às 20h52 Guilherme Raduan Só pelo cabelo o comentário 'sério' já deveria ser desconsiderado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comentaristas estão torcendo para o Brasil perder a copa" 22/05/2026 às 20h41 Isso é um absurdo