Fernando Zemetek
Vlw Valdomiro
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 400+ (07/08)
Em citação ao post:
Vaguinho e Wilson Mano! Entrega e raça pura dentro dos gramados vindos desses 2 craques.
Sabiam o que era vestir e honrar o manto sagrado.
Muitas alegrias esses 2 proporcionaram pra Fiel. Muitos lances decisivos e gols históricos.
Bons tempos!
Valeu, por mais uma bola na rede, Zemetek!
