Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2026 às 15h06 Caique Matheus O problema é a fiel Internet, acham que o jogador vai chegar arrebentando em 1 mês Quem gostou gostei 2 ValdomiroCarbone Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedro Milans" 22/05/2026 às 11h31 Contra o Peñarol, fez sua melhor partida com a camisa do Corinthians, e pode sim, ser útil no elenco de 2026.