Post de Carbone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2026 às 16h13 Carbone Artilheiro Reserva só do Nilton Santos rs Oreco era bom demais Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/05/2026 às 11h51 Em tempos de seleção: Oreco campeão em 58 e convocado para 62, não foi porque se machucou.